Termos e Privacidade

CRAM-Q respeita a privacidade dos seus visitantes e utilizadores.

 

O Nosso Compromisso

Este sítio utiliza cookies. No entanto, não são utilizados web bugs ou teconologias de tracking semelhantes. Clique aqui para os eliminar

Este sítio inclui formulários de contacto pelos quais nos poderá contactar e pedir acesso a informação do projecto. Ao utilizar esses formulários, dar-nos-á permissão para adicionar o seu nome e endereço de email à nossa base de dados. Está, também, a dar-nos a liberdade de o contactar periodicamente através das informações fornecidas.

Se nos enviar email que não seja email não solicitado (i.e. que não seja spam), não divulgaremos o endereço de email ou seus conteúdos a terceiros sem a sua aprovação, a não ser que haja um pedido ordenado por um tribunal.

Desejamos informar e não aborrecê-lo. O seu pedido para sair da subscrição de qualquer comunicado nosso será imediatamente acedido.

Utilizamos os registos de acesso para analisar tráfico no sítio, para aferir a eficiência e popularidade deste ou de documentos disponibilizados. Não mostramos nem vendemos estes registos a ninguém.

Este sítio fornece vários métodos através dos quais nos poderá contactar. Assumimos o compromisso de que caso utilize um dos meios disponibilizados para nos contactar por questões de negócio, não disponibilizaremos quaisquer informações a terceiros sem o seu consentimento.

 

O Seu Compromisso

Assim como o CRAM-Q respeita a sua privacidade, pedimos-lhe que respeite também a nossa, nomeadamente:

Não deverá utilizar este sítio para colher emails com o propósito de enviar email comercial não solicitado para nós ou para mais ninguém.

Não deverá utilizar o nome dos nossos utilizadores que possam ser identificados neste sítio ou no nosso marketing colateral, para os contactar.

Não deverá violar o copyright deste sítio reproduzindo partes ou o seu todo sem o nosso consentimento escrito. Se estiver interessado em fazer contacte-nos, por favor.

Se enviar email não solicitado (i.e. spam) para qualquer dos endereços de email @socpvs.org, reservamos o direito de:

  • Colocar nas listas negras o seu servidor de email e sem notificação prévia
  • Reportar o seu servidor de email para os serviços de anti-spam em tempo real.
  • Adicionar o seu endereço de email/servidor/IP ao nossos filtros de spam

 

Contacte-nos

Para mais informação acerca das nossas políticas e procedimentos de privacidade, ou para revogar consentimento ou pedir acesso ou correcções, contacte-nos, por favor, utilizando a página de contacto.